04/06/2008



Olá amigas!!!
Me desculpem pelo sumiço....
Como quero fazer tudo que vejo, as vezes
me enrolo toda e acabo não conseguindo fazer nada....
Mas logo logo estarei colocando coisas novas...
Quero colocar uns gráficos de umas revistas que tenho
mas ainda não consegui escanear!!!
Ai, ai! Que confusão...... heheheheheh
Estou bordando uma gatinha que peguei do blog da
minha madrinha Ale, quando terminar coloco aqui para
verem o resultado.....
Aos poucos vou conseguindo terminar meus trabalhos!!!
Beijos a todas que me visitam.....
Obrigado pelo carinho....

3 comentários:

Ale disse...

Olá Dani!!!
Tô ansiosa pra ver a gatinha bordada!!!!
Dá uma passada no meu blog e me diz o que achou de umas mudanças que eu fiz no layout.
Fiquei na dúvida pois o outro layout era o mesmo desde o início. Mais mudou pouco.
Se quizer me procurar no orkut, o e-mail é: ale.curitiba@gmail.com
beijo.........

Irma Andréia disse...

Oi Dani
Desculpe me pelo atraso das visitas... andei meio perdida nos meus afazeres... e com o acidente no layout do flor, fiquei preocupada em dar uma restaurada... até q ta se ajeitando...
Bjs e bom fim de semana
Irma

★ Siméia disse...

Oii Dani!!
Muito obrigada pela visita eu adorei!!Assim como amei seu blog!!
tão delicadinho e da cor q minhas filhas amam: ROSA rsrs!!Eu estou começando agora e ainda não sei os macetes hihihih!!Minha filhota de 16 anos é q está me ajudando.Que bom q vc gostou dos meus trabalhinhos...tenho coisas bem interessantes pra dividir com vcs!!
Grande beijo minha linda e fique com Deus!!
siméia