20/03/2009

Flor de viés

Amigas olhem eu aqui de novo...
rsrsrsrrs!!!!

Não resisti ao charme dessa flor e decidi arriscar e fazer uma para ver...

Amei... Fiquei super orgulhosa... rsrsrssrr!!!

A qualidade da imagem não ficou nada boa mais eu estou tão empolgada que não vou conseguir esperar as pilhas da minha máquina carregarem, então, tirei do meu celular.....

Fiz a partir do maravilhoso PAP feito pela Nana do blog Nana e Nanda! Entrem lá, tem muita coisa linda...

Comprei um monte de cores de viés depois coloco as outras pra vcs verem...

Agora me responde: O que vc achou???

Bj

12 comentários:

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Giovana disse...

Oi Dani,
Obrigada pela visita.
Sua flor ficou otima. Qdo a gente aprende, não quer parar mais. Adoro fazer esta florzinha.
Bjs,
Giovana

Giovana disse...

Oi Dani,
Obrigada pela visita.
Sua flor ficou otima. Qdo a gente aprende, não quer parar mais. Adoro fazer esta florzinha.
Bjs,
Giovana

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,
Passei para desejar um ótimo fim de semana.
Beijinhos.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!!! ficou linda!! Parabéns pela arte!!!
Bjs

Ale disse...

Olá Dani!
Estou de volta aos blogs!!!!!!!!!!!
Amei esta florzinha... vou mostrar a minha mãe e sei que ela vai adorar fazr!
beijuuuuusssssssss............

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Dani‼
Sou nova por aqui.... entrei no seu blog e amei‼
Adorei essa florzinha...
Qdo puder´me faça uma visitinha.
bjos.
http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Dani‼
Sou nova por aqui.... entrei no seu blog e amei‼
Adorei essa florzinha...
Qdo puder´me faça uma visitinha.
bjos.
http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/

Marcia Pergameni disse...

Oi Dani, adorei seu blog. Passla lá no meu tb. A Lilica é linda, vou fazer para minha sobrinha. bjin

Jacque disse...

Vim lhe oferecer um presente, um selinho que fiz.
Está no meu Blog JARDIM SECRETO DAS FADAS, A FADA AZUL.

Beijo.

Jacque

luisjuniorminhavida disse...

ai que lindo adorei seu blog é muito fofo otimo fds

Artes na Tela disse...

Olá Vanessa! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço :

www.artesnatela.com.br

Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço