28/11/2008

Notícias

Oi Amigas...
Andei sumidinha por uns dias neh?rsrsr

Mais a culpa não foi minha, meu computador tava meio louco, estava com um vírus. Mas agora já tá bom ontem veio um amigo do meu noivo e o tirou... Tenho 2 trabalhinhos prontos, depois volto para postar, vim mesmo dar notícias...

Ai, nem sabem, ontem passei o dia deitada na cama, peguei uma gripe infernal... Dor de cabeça, olhos embaçados, dor de garganta, e dor no corpo inteiro tb.
Mas hoj já acordei 99%, rsrsr.... Acho que foram os remédios!

Ufa! rsrsr
Era isso..... Ah, fico cada dia mais feliz ao ver meu contador de visitas. Está aumentando muito rápido! Mas não vejo tantos comentários!

Comentem... Eu vou adorar retribuir!

Bjooos e Bom findi!!!

2 comentários:

Louca por Unhas disse...

Oi amiga,
O tempo tá louco né, bom para se gripar mesmo. Esta semana se cuida pq a previsão é esfriar um pouco.
Beijinhos e bom fim de semana

angelica bordado e croche disse...

OLA DANI,
Passiando pela net conheci o seu cantinho,gostei muito vou voltar sempre.
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!