13/11/2008

Desafio de Natal

Olá amigas!!!



Recebi esse desafio de natal da minha querida nova amiga Aline.
Consiste no seguinte:

*Dizer o que o Natal significa para nos.
*Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
*Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
*Repassar o desafio a 10 amigas.

-> O que significa o Natal para mim:
Para mim o natal significa o nascimente de Jesus, e com isso, alegria, compaixão... Uma data pra lembrarmos que devemos sempre ajudar e fazer o bem ao próximo!

-> 10 dicas do que gosto de receber de prenda:
Olha, eu sou um pouco nova nessas coisas de prendinhas....
Tenho certeza que gostaria de receber qualquer coisa vinda de coração....rsrsrs

-> 10 dicas do que não gosto de receber de prenda:
Como já disse, tudo que vier será muito bem recebido!!!

Repassando a 10 amigas:
-> Irma Andréia - Flor de prenda
-> Cida - Amo crochê
-> Katy - Artes da Katy
-> Alê - Alê ponto x
-> Lu - Bordados da Lu
-> Ana Carolina - Almofadas fofinhas em ponto cruz
-> Kátia - Artes da Táta
-> Jane - Ateliê da Criatividade
-> Repasso tb para todas minhas visitantes que quiserem participar....




Bjoooooos

Um comentário:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Já levei e postei no meu blog de mimos, obrigada!!
bjs