07/09/2008

Oie.....

Recados e Imagens - Fofas - Orkut





Olá amigas....
Nossa, que saudade de postar!!!!
Estou aqui para dar uma explicação à vcs....rsrsrsrrs

O grande motivo por eu ter abandonado o meu coisinha (snif!snif!), é que estou fazendo um
cursinh pré-vestibular..... Estudando para passar na UFRGS, Universidade Federal, e daí já
viram neh? To sem tempo nenhum, estou fazendo de tarde daí as vezes fica um pouquinho difícil
levantar cedo para colocar meus trabalhos em ordem, ainda mais porque caiu um friozão aqui no
sul (afff....)!!!!! rsrsrsr

Só consigo entrar rápidinho para ver os meus e-mails e sempre venho aqui olhar as novidades
de vcs..... Mais mal consigo ver tudo.....

Mas apartir de agora isso não vai mais acontecer, pois é tão ruim ficar longe....

Agora estou fazendo um casaco para mim em tricô, que espero terminar rápido, pois com esses frios daqui.....ui!
Amei fazer essas toalhinhas (que postei aí embaixo), nossa! Que terapia... E o crochê em volta então!

Amei os recadinhos deixados por vcs.... Continuem sempre mandando, e nos acompanhando!!!!
Sempre que eu puder estarei aqui

Barrinha MaynaBaby


Ah!!! Mais uma novidade..... Hoje estou completando 18 aninhos!!!!!!
Agora sou de maior!!!! rsrsrsrsrsr


Desejo um ótima semana para vcs!!!!!!!!!

6 comentários:

Bolsas Idéia disse...

oi querida!
primeiro lugar parabens, hhhehe
recebi sim sua troquinha, amei tudo, principalmente a manta, estou usando direto, hehehehhe
ah qrida, desculpa, fiquei tri mal de saude e acabei por atrasando a troquinha, 1000 desculpas
mas ela ja esta no correio e daqui a pco chega ai pra vc
mil desculpas mesmo, fiquei mal q nao conseguia fazer nada, mas ja te mandei viu
mais uma vez muito obrigada, amei tudo
hj estarei postando a fotinho da troquinha
beijinhos qrida

Bolsas Idéia disse...

ah, e amei o visual novo, hhhehehehe
bjao

Rose disse...

Oi Dani!
Parabéns (atrazados) pelo seu niver! Que Deus te abençoe sempre muito muito...e quanto ao pre vestibular, boa sorte.
As toalhinhas ficaram fofas, lindinhas.
Beijokas.

Cida Alves disse...

Vou enviar para vc os graficos.BJKS

Bolsas Idéia disse...

claro qrida
posta minha foto ai
vou esperar a sua pra postar tb, hehehhehe
obrigada pela compreensão
beijoooossss

Luciana disse...

PARABÉNS!!!!!!! Eu tenho que começar a anotar os aniversários das minhas amigas de blog...
Te desejo muita paz, amor, saúde, e alegria em todos os momentos da sua vida... E que vc passe no vestibular e seja muito feliz...
Beijinhos