10/06/2008

Gráficos - Flores

Estou bordando essas flores para fazer fronhas, quando ficar pronto eu mostro
para vcs.....
Bjs e BOA SEMANA para todas!!!!

3 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Dani
Lindo o grafico, aguardamos as fronhas. Menina... de fato não tinha como o cachecol ficar feio né rsrs. pena que aqui não usamos, pelo menos não assim de trico...
Beijos e boa semana pra ti.
Irma

Ale disse...

Olá Dani!
Blog de cara nova!!! Ficou lindo, Parabéns!!!

Adorei esta rosa.

Beijo...

Gisele disse...

Olá Dani...estou passando pra conhecer seu blog e aproveitar para te convidar para conhecer o meu...(www.cantinhodagiselly.blogspot.com)
Sou desenhista mas adoro bordar ponto cruz, tenho vários trabalhos feitos, em breve vou postá-los em meu blog.
Aguardo sua visita...um abraço.